Não é possível, eu tinha tomado decisão de não falar diretamente sobre assuntos relativos à política local, mas, agora chega to cansado de ouvir M.. e ficar quieto.
Nestes dias ouvi a polêmica do PMDB de Joaçaba ficar ou não no governo, até ai tudo bem, democracia é assim mesmo, mesmo dentro de partidos existem alas que divergem sobre vários assuntos, posição do presidente vereador Junqueira era de deixar o governo, pois, coerentemente se pretendem ter candidatura própria em 2012 nada mais justo que deixar os cargos do governo que tentarão vencer nas eleições.
Fiquei surpreso em escutar de alguns membros do PMDB com cargos na administração que se caso o diretório definisse pela saída que eles se “licenciariam” do partido e permaneceriam no governo, então tá Mané, sou besta, bobo, idiota, quero que me provem qual a desvantagem de se “licenciar” de um partido político! Isto é uma atitude interna que não reflete em nada na vida política do cidadão, pois, ele continua filiado junto ao TRE, tem seus direitos políticos mantidos, pode sair candidato nas eleições, ou seja, vou falar o que é obvio isto é uma maneira de continuarem no governo e tentarem dizer que o partido não esta, espero que o diretório do PMDB de Joaçaba, não permita esta tentativa de imbróglio.
Outro fato estranho foi o fato da premiação feita pela câmara municipal em que foram premiados os Destaques comunitários por trabalho voluntário, não desmerecendo quem recebeu, pois, todos que estavam ali foram justamente homenageados porque são verdadeiros joaçabenses de valor, mas o premio foi pouco abrangente, e ficou a pergunta e os voluntários que trabalham em outras religiões foram consultados? E os voluntários que trabalham no hospital? E os voluntários que trabalham nos conselhos? Caso para se pensar.
Bom já falei demais, mas por ser fim de ano acho que as reservas de paciência deste reles mortal estão esgotadas. Quero agradecer ao espaço neste jornal que nunca censurou minhas crônicas, e agradecer você leitor por ter aturado minhas “insanidades”. Quero desejar um feliz natal a todos vocês, e se você pensa em me presentear, te peço apenas, ABRA O OLHO E PENSE NO QUE VOCÊ OUVE, VÊ OU LÊ!
“O castigo dos bons que não fazem política é ser governados pelos maus” Platão
Nenhum comentário:
Postar um comentário